sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mercado Nacional: Giba no RJX.


O RJX continua a mostrar que apesar de ter sofrido a perda de seu principal jogador o central Lucão, que foi para o Sesi-SP, não chega para ser apenas coadjuvante na próxima superliga. A equipe segue trabalhando em silêncio e contratando jogadores renomados no mercado. A jornalista do Esporte Interativo Lívia Mendonça, confirmou a a contratação do ponteiro Giba, que estava na Argentina.

Nossa avaliação da equipe: 
Nas pontas o RJX estará bem servido já que contará Giba e Thiago Alves, que, provavelmente, será a dupla titular enquanto Murilo não se recupera da cirurgia, com Thiago Sens, o qual na temporada passada foi um dos destaques jogando durante a recuperação de Dante, e Vinícius que já jogou na equipe e na temporada anterior se destacou jogando pelo Volta Redonda. No meio de rede até o momento a equipe conta com Maurício que se destacou pelo forte bloqueio na última superliga, Riad que está no projeto desde a primeira temporada e Ualas que sempre entra bem quando solicitado. Na saída contará com o oposto titular da seleção brasileira Vissoto, que dispensa comentários e na última temporada jogou muito bem pela sua equipe russa. Na posição de levantador e de líbero contará também com jogadores titulares da seleção brasileira, Bruninho e Mario Jr.

E ai o que acham da reformulação da equipe do RJX? Quais são as suas apostas para novas contratações da equipe?

fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/blogs/radames-lattari/;_ylt=ArSd7n7YeaqWOn._xBnOmzY48dp_;_ylu=X3oDMTE1Y3BmM2R0BG1pdAMEcG9zAzE2BHNlYwNNZWRpYU5hdmlnYXRpb25fQmxvZ3M-;_ylg=X3oDMTE5cDFwN2E5BGludGwDYnIEbGFuZwNwdC1icgRwc3RhaWQDBHBzdGNhdAMEcHQDcG1o;_ylv=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário