terça-feira, 11 de junho de 2013

Mercado Nacional: Hairton Cabral aposta na experiência de Diana para ser referência em São Caetano

Após uma temporada apostando em jogadoras da base, a equipe de São Caetano entra na temporada 2013/2014 renovado, com jogadoras mais experientes e com muitas esperanças de voltar aos playoffs da competição.
Para conseguir seus objetivos, a equipe foi buscar a liderança da experiente levantadora Diana Ferreira, que chegou a se tornar ídolo em outros países que jogou, como Grécia e Espanha.
Com rápida passagem por São Bernardo em 2012, a jogadora caiu na graça de vários técnicos e recebeu diversas propostas de clubes brasileiros. Durante as negociações, Hairton Cabral, técnico do clube do ABC, fez questão de se empenhar e levar a jogadora para seu time. Diana espera, em quadra, trabalhar muito para retribuir a confiança do treinador. 
- Passei quatro temporadas jogando fora do Brasil e a oportunidade que estou tendo quero aproveitar ao máximo. A confiança ela vai sendo conquistada aos poucos, e vou trabalhar bastante para que isso aconteça - afirmou a jogadora de 28 anos.
Diana ainda disse que as chances da equipe são boas. 
- Para esta temporada estou muito empolgada e feliz por fazer parte do time. As chances são ótimas apesar do time ter sido quase todo renovado. Com o trabalho que estamos fazendo a tendência é do time crescer - afirmou a levantadora.
Treinando há poucos dias com as companheiras, a jogadora contou como estão sendo os primeiros movimentos e a importância deles para seu trabalho. 
- Os treinos estão indo bem, comecei fazendo academia e agora estamos na parte com bola também, mas estamos no trabalho de adaptação. Aos poucos vão acrescentando outras coisas, mas no momento é fazer com que o time chegue bem fisicamente nas competições. A importância é que vamos corrigindo algum fundamento que não está bom e melhorando nossos erros no decorrer dos treinos, ajudando no meu crescimento individual e profissional.
Diana espera rapidamente estar entrosada e fazer um bom ano com São Caetano. 
- Gosto de jogar rápido, até porque o jogo de uns anos pra cá ficou muito rápido, então procuro me adaptar rápido as necessidades do time, e espero fazer uma boa temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário