sábado, 22 de junho de 2013

Mercado Nacional: Kappesberg/Canoas renova com Bozko e contrata jovem Enrico

 
A diretoria do Kappesberg/Canoas segue a montagem do elenco para a temporada 2013/2014, apostando em experiência e juventude. Nesta sexta-feira, o clube gaúcho garantiu a permanência do ponteiro Bozko, de 34 anos, e anunciou a chegada do jovem Enrico, de 18 anos, destaque da Seleção Brasileira infanto-juvenil. Com a chegada deles, o técnico Paulão já conta com 13 atletas no elenco.
- É a hora do nosso esforço ser reconhecido e recompensado. Formamos uma base sólida no último ano, que foi mantida. Isso ajuda o clube a seguir crescendo e buscando melhorar a cada temporada - salientou Bozko.
- Estou muito feliz e também um pouco ansioso, mas acho que é normal. É a minha primeira oportunidade como profissional e logo em um clube gaúcho, não poderia ser melhor - exaltou Enrico, passou por Sinodal, Grêmio Náutico União e Sesi-SP, mas só agora firma seu primeiro contrato profissional.
O Kappesberg/Canoas tem atualmente os seguintes atletas no elenco: os levantadores Murilo Radke e Rafinha; os opostos Xanxa e Luan, os centrais Gustavo, Giovanni e Rafael; os ponteiros Bruno Temponi, Roberto Minuzzi, Enrico e Bozko; e os líberos Jeffe e Palotti. A diretoria do clube gaúcho ainda analisa a possibilidade de contratar mais um central e um ponteiro.
 
fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário