quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mercado Nacional: Nova líbero do Vôlei Amil, Michelle chega prometendo muita garra a torcida


Pouco a pouco, a medida que os prazos de contrato vão chegando, o Vôlei Amil vai apresentando sua nova equipe. Nesta terça-feira (04/06), foi a vez de Michelle Daldegan ser apresentada como a nova líbero da equipe de Campinas.

Ex-jogadora do Sesi, Michelle vai substituir justamente a jogadora que irá substituí-la no Sesi: Suelen. Com 1,70 m de altura, a mineira de Divinópolis chega a Campinas querendo marcar época no clube e permanecer por muito tempo no Vôlei Amil. 

- Chego com muita vontade de aprender, criar amizades, ajudar a construir um bom ambiente e abraçar esse time para ficar aqui por muito tempo. Vamos juntas, trabalhando muito, para conquistar o máximo que pudermos.

A jogadora, que em 2003 foi convocada pelo técnico José Roberto Guimarães para a seleção, conta como será o reencontro com o comandante da equipe.

- Estou vindo para Campinas com um sentimento gostoso, trazendo minha experiência dos times que defendi e com muita vontade de aprender e poder jogar com um técnico tricampeão olímpico. Mas vou treinar muito para evoluir ainda mais no passe também - disse a jogadora, confidenciando um de seus pontos a melhorar.

Com o vôlei no sangue desde criança, Michele ficou encantada com a estrutura do novo time.

- O que mais está me encantando é o ginásio e toda a sua estrutura. Há quase 70 anos, meu bisavô construiu uma quadra na fazenda dele, a 3 Barras, onde minha avó montou um time. Minha mãe, Karla, joga no masters até hoje. E foi ela quem me ensinou e incentivou a seguir no esporte.

Para a torcida, a jogadora disse que prometo muita garra e vibração.

- Sou uma jogadora muito emotiva, jogo com garra e gosto de ginásio cheio, com todo mundo gritando, vibrando junto com a equipe. Acredito que, com meu estilo guerreira, vou movimentar um pouquinho essa galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário