quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mercado Nacional: Osasco muda de sollys para Molico?


No ano passado não faltaram especulações sobre a saída do Sollys como marca do vôlei de Osasco, patrocinado pela Nestlé. Mas a temporada seguiu e nenhuma mexida aconteceu. No entanto, o assunto que foi muito discutido na temporada passada volta a ser especulado.

Segundo um site de notícias local da cidade de osasco, nos próximos dias o anúncio deve ser feito, e o Sollys deve dar lugar ao Molico, produto que a Nestlé teria escolhido para dar sequência ao projeto com Osasco.

No entanto, essa mudança não é novidade alguma na história do vôlei osasquense, que começou em meados da década de 90 com o BCN, que foi uma explosão. Então aconteceu a primeira mudança, quando ninguém pensava nisso: fim do patrocínio para a chegada do Finasa. Mas para surpresa, a torcida se adaptou rapidamente ao novo visual, mas porque a mudança ficou na imagem mesmo – dentro de quadra e com as atletas, tudo pela ordem.

O bicho pegou, de fato, em 2009 quando o Bradesco saiu de cena, definitivamente, acabando com o Finasa. Então, não se tratou de mudança de patrocinador, mas de final de contrato, e a torcida viu-se órfã. Por fim, chegaria a Nestlé para tapar o rombo e recuperar a auto-estima do torcedor.

A pergunta que fica é: Será mais uma especulação? Quais seriam as cores da "nova" equipe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário