segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mercado Nacional: São Bernardo anuncia novo treinador do time masculino.


A equipe masculina do São Bernardo Vôlei anuncia nesta segunda-feira, 10, que Cézar Douglas (ex Vôlei Futuro) será o novo treinador do time do ABC, assim como já havíamos falado aqui no blog. O técnico esteve nesta tarde no Ginásio Poliesportivo para juntamente com o assistente técnico Peu e, com o gerente de vôlei Alexandre Stanzioni traçar as próximas contratações do clube do ABC.

O treinador se mostrou animado com o novo desafio.

- Conheço bem os responsáveis aqui pelo projeto de São Bernardo do Campo e chego ao time para agregar com essa grande história que faz a equipe - declarou.

Cézar Douglas começou a carreira de técnico nas categorias de base do Vôlei Futuro em 2002. Gradativamente o treinador foi subindo de categoria até que, em 2006 assumiu o time adulto da equipe de Araçatuba sendo vice-campeão da Superliga 2011/2012.

Para o novo treinador, um novo passo na carreira.

- Mudanças são sempre importantes para que se possa crescer individualmente como técnico e, claro, também somar com o Peu que está chegando agora, com o Rubinho nosso coordenador técnico, além de poder trabalhar ao lado do Alê que conhece muito bem tudo aqui e também com o José Alexandre (ex-técnico da equipe feminina do São Bernardo e atualmente secretário de esportes da cidade). É um time muito forte - acrescentou.

Peu, assistente técnico que já havia sido contratado pela equipe do ABC paulista, também comemorou a escolha do novo comandante.

- Será um grande prazer trabalhar ao lado do Cézar, sempre tivemos jogos muito complicados contra ele, com uma equipe sempre de garotos que estavam subindo para o adulto, times muito bem trabalhados, que estudavam muito os adversários. Estou muito feliz agora com essa oportunidade, de poder compartilhar conhecimento. Tenho certeza que irei aprender muito com ele, com o Rubinho. Além de ser um projeto com tradição em revelar atletas, venho trabalhar com amigos e com pessoas que eu gosto - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário