sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mercado Nacional: São José dos Campos acerta retorno do central Everton e contrata mais três atletas

Pensando na temporada 2013/2014, a diretoria de São José dos Campos foi atrás de reforços para o técnico Reinaldo Bacilieri. O destaque fica por conta da volta do central Everton, que esteve na equipe no início da temporada passada, mas acabou se transferindo para o voleibol do Líbano. Além dele, chegam ao clube paulista o oposto Ricardo Faccin, que passou por times como Unisul, Volta Redonda e Medley/Campinas, o ponteiro Carlão (ex-Climed/Atibaia) e o central Arlei (ex-São Caetano).
- Tão importante quanto as novas contratações foi a manutenção do grupo da última temporada e repatriação de alguns que estiveram na equipe durante a temporada e se transferiram como é o caso de Everton - declarou o comandante da equipe joseense.
Ainda não é oficial, mas boa parte do elenco que disputou a Superliga B deve continuar, com exceção do levantador Pedro que acabou se transferindo para a Funvic/Taubaté. Os primeiros desafios do São José dos Campos na temporada serão os Jogos Regionais e os Jogos Abertos do Interior, mais adiante participa do Campeonato Paulista da Divisão Especial.

fonte: Espaçodovôlei

Um comentário:

  1. RICARDO FACCIN, GRANDE ÍDOLO DO VOLEI, VALEU SÃO JOSÉ ESTE MERECE E MUITO.

    ResponderExcluir