terça-feira, 4 de junho de 2013

Mercado Nacional: Sollys acerta com ponteira sérvia e 'fecha as portas' para Jaqueline 6


Como anunciamos no Domingo, o Osasco contratou a ponteira Sérvia Malagurski. E enquanto Malagurski chega, Jaqueline está de saída. De acordo com a diretoria do Sollys, alguns contatos foram feitos para se tentar a renovação da ponteira campeã olímpica, mas ela está resolvendo problemas familiares e acompanhando o marido Murilo, que se recupera de cirurgia no ombro direito.

- A Jaqueline parece que essa temporada vai acompanhar o marido e não vai jogar. Ele foi operado, está sem time definido e ela optou por dar uma retaguarda para ele. Fizemos contatos com ela durante mais de um mês. O problema não é nem financeiro, é mais um problema familiar. Nós não pudemos mais esperar, pois o mercado na Europa começa a ficar aquecido e os preços das jogadoras sobem. Então optamos por fechar com a Malagurski - afirmou Benedito Crispi, diretor da equipe.

Se optar por jogar a próxima Superliga, Jaqueline tem poucas opções disponíveis. Sesi, Vôlei Amil, dois dos times que teriam poderio financeiro para levar a jogadora, estão com elencos fechados. Resta, portanto, a Unilever, comandada por Bernardinho, que perdeu Natália e Logan Tom na posição, e até agora acertou apenas com Mihajlovic, também da Sérvia.

fonte: UolEsporte

5 comentários:

  1. Jaqueline: a submissão feminina em pessoa.. rídiculo!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE COISA ESSA PERNAMBUCANA, SE ACHA A ESTRELA E MELHOR. VAMOS VER AGORA
    TOMARA QUE OS CLUBES AQUI NO BRASIL NÃO A CONTRATE MAIS.

    ResponderExcluir
  3. tadinha da Jaque gente.ela deve estar com problemas serios.nao torço pro osasco mas a jaque na seleção eh essencial.vamos torcer pra que tudo fique bem pra ela,pq ficando bem pra ela fica melhor ainda pra nos,fanaticos por voleibol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, não há ponteira no mundo com características iguais a dela. Esperamos que ela resolva o melhor para ela.

      Excluir
  4. Jaque é ídolo no Sollys, capitã inclusive, acho que quem deveria ficar sem jogar era o Murilo. Afinal quem tá com problemas físicos é ele, ficar uma temporada parado não faria mal.

    ResponderExcluir