quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mercado Nacional: Unilever anuncia oficialmente a chegada de jogadoras


O time feminino de vôlei da Unilever, oito vezes campeão da Superliga, tem mais duas jogadoras contratadas para a temporada 2013/14. As meios-de-rede Natasha e Ana Carolina, a Carol, foram oficialmente anunciadas pela equipe carioca nesta terça-feira (4 de junho). No total, a Unilever, comandada pelo técnico Bernardinho, já conta com 14 jogadoras, incluindo as estrangeiras Sarah Pavan, oposta canadense, e a ponteira Brankica Mihajlovic, natural da Bósnia. Outros destaques são as campeãs olímpicas Fabi, Fofão e Valeskinha.

Aos 27 anos, Natasha, que nasceu em Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul, está feliz com a oportunidade de integrar um time vencedor como a Unilever.

- Sempre tive vontade de treinar com o Bernardinho, num grupo vencedor como a Unilever. Vejo que é uma equipe que trabalha muito e sei que posso evoluir -  diz a central de 1,87 m. Natasha também está confiante em sua rápida adaptação à nova cidade - Minha mãe é carioca, cresci no Rio de Janeiro, então a adaptação será fácil - avalia a jogadora, que conquistou o terceiro lugar na última Superliga pelo Vôlei Amil. Ao longo de sua carreira, também defendeu o São Caetano e o Usiminas/Minas.

Já Carol, que fez parte do elenco da Unilever em 2011/12, está de volta ao time.

- Fiquei muito feliz com o convite para retornar. Quero fazer o melhor para corresponder às expectativas do Bernardo e de toda a comissão técnica. E, dessa vez, quero ser campeã da Superliga pelo Rio - afirma Carol, que foi vice-campeã em sua primeira passagem pela equipe. Natural de Belo Horizonte, a jogadora de 22 anos diz que certamente será muito bem acolhida - Essa é uma das características marcantes da Unilever. O time sempre recebe com muito carinho quem está chegando - comenta Carol, que defendeu o Pinheiros na última temporada.

Para a temporada 2013/14, a Unilever já conta com 14 jogadoras: as levantadoras Fofão e Roberta; as ponteiras Brankica Mihajlovic, Gabi, Amanda e Régis; as meios de rede Juciely, Valeskinha, Natasha e Carol; as opostas Sarah Pavan e Bruna; e as líberos Fabi e Juju.

2 comentários:

  1. "Aos 27 anos, Natasha, que nasceu em Porto Murtinho, no Rio Grande do Sul"

    É MATO GROSSO DO SUL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ney essa informação nos foi passada pela assessoria da equipe.

      Excluir