sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mercado Nacional: Vivo/Minas acerta com oposto Franco e deve perder ponteiro Quiroga

 
A diretoria do Vivo/Minas ainda não confirma oficialmente, mas teria acertado com o oposto Franco, que disputou a última Superliga pelo Medley/Campinas. O jogador de 23 anos e 2,01m chega para ser a ‘sombra’ do tcheco Filip, um dos destaques da equipe do técnico Horacio Dileo. Por outro lado, o clube de Belo Horizonte deve perder o ponteiro Rodrigo Quiroga, que tem propostas do exterior.
O gaúcho Franco, que além do Medley/Campinas jogou no Náutico/Araraquara e no Bento Vôlei, não jogou muito na última temporada devido a uma lesão no tornozelo, porém está 100% recuperado. No Vivo/Minas, ele terá a garantia de receber oportunidades, já que o clube aposta em jovens talentos, tanto que renovou com o ponteiro Lucas Loh, que pode virar titular em breve.
Fraco é o primeiro reforço para a temporada 2013/2014, porém a diretoria já observa o mercado de olho em um central e, principalmente um ponteiro, sendo que os nomes de Giba e Murilo foram citados nos bastidores. A equipe mineira já renovou com os levantadores Marcelinho e Evandro, o oposto Filip, os centrais Henrique e Otávio, os ponteiros Lucas Loh e Samuel, além do líbero Lukinha.
 
fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário