domingo, 23 de junho de 2013

Outros: Atletas do Sollys/Nestlé prestigiam o evento


Liga de Esportes Escolares é a maior e mais estruturada competição entre escolas particulares do Brasil. Na edição de 2013, o campeonato conta com o patrocínio da Nescau e neste sábado aconteceu o evento que marcou o início desta parceria da Nestlé com o torneio esportivo. O evento foi realizado no Colégio Humboldt, em Interlagos, e contou com as presenças de seis atletas do Sollys/Nestlé. Além das bicampeãs olímpicas Thaísa e Sheilla, as jogadoras Gabi, Larissa, Lia e Ana Maria também comparecem, prestigiaram o lançamento da parceria e tiveram um dia inesquecível ao lado das crianças com fotos e autógrafos.

- É muito legal essa interação com as crianças, com o pessoal que joga vôlei, com o colégio e com os pais. É muito importante a escola incentivar o esporte e o carinho que recebemos é sempre gostoso - disse Sheilla - Acho importante empresas grandes patrocinarem e incentivarem o esporte. A Nestlé já está incentivando o nosso time há bastante tempo, o Sollys/Nestlé, e agora temos a Nescau incentivando a Liga Escolar. Se as demais empresas seguirem esse exemplo será muito positivo para o esporte no Brasil - completou.

Para Sheilla, o esporte é importante e ajuda no desenvolvimento da criança.

- O esporte ajuda a formar o caráter da pessoa. Ainda não é o momento de pensar em se profissionalizar ou não, já que o mais importante é jogar na escola. Quando comecei a jogar vôlei era muito tímida e a prática do esporte me ajudou porque comecei a interagir com todo mundo. Com o tempo até acabei perdendo a timidez, pois também tenho que dar muitas entrevistas - declarou.

A central Thaísa fez questão de expor sua alegria em compartilhar um pouco do seu tempo com as crianças que participam da Liga de Esportes Escolares.

- Eu fiquei super contente e feliz. É muito legal tirar fotos e dar autógrafos, mas se pudesse estaria lá na quadra brincando com as crianças. É um carinho muito grande que eles têm por nós e isso é muito gratificante - disse - Eu comecei a praticar esporte na escola. Com um patrocinador deste porte apoiando esse grande campeonato tenho certeza que acaba motivando ainda mais. As outras grandes empresas deveriam seguir esse exemplo da Nestlé que ajuda no desenvolvimento de atletas e pessoas - finalizou a atleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário