sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vôlei Internacional: Brenda Castillo afastada da seleção.



Segundo o site Colimdo, atleta Brenda Castillo líbero titular da seleção feminina dominicana, foi afastada da seleção devido ao que a comissão técnica descreve como "recorrentes atos de má conduta decorrentes de uma instabilidade emocional."A decisão foi tomada pela comissão técnica e anunciada nesta quinta-feira ao presidente da Federação  Dominicana de Voleibol, Sr. Ramon A. Garcia e ao presidente do Projeto das seleções femininas, Hoffiz Mr. Cristobal Marte, que apoiaram integralmente a medida.A punição dada a Castillo, 20 anos, é o afastamento pelo período de um ano e foi tomada na véspera da viagem da equipe da República Dominicana que irá participa da Copa Pan Americana que será realizada no Peru. 

- A conduta da atleta se transformou em uma fonte geradora de problemas para o grupo. Por isso, decidimos abrir mão de seu serviço e oferecer oportunidade de desenvolvimento a outras jogadoras - disse a comissão, por meio do comunicado. 

Ainda no texto, havia a indicação de que a líbero sofreu "alteração nos padrões de comportamento possivelmente relacionados à incapacidade de lidar com a exposição pública." O caso vem à tona dias depois de a República Dominicana papar a terceira posição no Montreux Volley Masters. As caribenhas foram as únicas a disputar o torneio com força máxima.


fonte: http://colimdo.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário