sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vôlei Nacional: Em menos de três meses no time, Gian colhe os primeiros frutos do trabalho no Monte Cristo


Mal começou a temporada 2013/2014, e a equipe goiana do Monte Cristo já é o destaque no Masculino. Em menos de um mês, o time já alcançou dois títulos, além da vaga na fase final da Supercopa Banco do Brasil. Com algumas mudanças em relação ao elenco campeão da Superliga B, a equipe tem mantido o mesmo nível e espera chegar forte para sua estreia na Superliga.
Uma das novidades do time é o líbero Gian. Após passagem no exterior, o atleta retorna e já colhe os primeiros frutos do novo trabalho. Em menos de três meses na equipe, o jogador demonstra toda a sua felicidade de fazer parte de um projeto bem sucedido.
- Estou muito feliz por fazer parte do projeto do Monte Cristo. Esse é o primeiro ano da equipe e do estado de Goiás no vôlei de alto nível e tenho certeza que esse projeto só tem a crescer. Todos aqui são muito comprometidos, comissão, atletas e os que trabalham fora da quadra. Trabalho e comprometimento resume Monte Cristo - afirma Gian.
Para o líbero, os resultados apenas confirmam que a equipe está no caminho certo. 

- Em menos de um mês já conquistamos dois títulos, do LDU (Liga Universitária) e o JABs (Jogos Abertos Brasileiros), e nossa equipe está em uma crescente. Conquistar títulos é sinal que estamos no caminho certo. Temos as finais da Supercopa esse mês, que será inédita para todos e estamos trabalhando forte para estar em mais uma final.
Para as finais da Supercopa, em Brasília, Gian destaca como o time está se preparando. 

- Esse torneio vai ser muito importante para o Monte Cristo. A Copa vem com equipes que já conhecemos e também com equipes novas querendo mostrar serviço. O prêmio do torneio dá uma motivação a mais para essa competição e agora temos uns dias de folga para descansar e depois voltar focado na Supercopa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário