sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vôlei Nacional: Jogadoras falam da força da torcida campineira.



Nelson Garrafa, gestor do Vôlei Amil, abriu a apresentação da nova equipe enaltecendo todo trabalho já realizado, dentro e fora de quadra, pelos profissionais envolvidos no projeto. E reservou atenção especial aos torcedores. 

- Quero agradecer à cidade de Campinas e à nossa torcida, que sempre nos emociona. É um orgulho para a Amil representar essa cidade e essas pessoas - afirmou.

Zé Roberto seguiu a mesma linha. E após agradecer a acolhida campineira, à torcida e à nova oportunidade de comandar o Vôlei Amil, o tricampeão olímpico revelou suas expectativas. 


- Vamos trabalhar para chegar às finais do Campeonato Paulista e da Superliga. E, lógico, chegando lá, queremos ganhar. Esperamos um dia poder representar o Brasil no mundial de clubes - disse o comandante, em clima de total descontração. Sobre seu time, foi categórico - É um grupo forte, com muito volume de jogo, bom na relação bloqueio/defesa e de muita velocidade, do jeito que eu gosto. Isso sem contar o potencial ofensivo. Acredito que faremos uma temporada melhor que a anterior - completou.

Walewska lembrou a importância de o Vôlei Amil já contar com uma base sólida. 


- No primeiro ano saímos do zero, agora temos toda a estrutura pronta desde o início para dar continuidade ao trabalho. Aliás, é uma das melhores estruturas do Brasil. E com a equipe reforçada, vamos lutar para chegar às finais das competições - garantiu a capitã. Tandara resumiu o sentimento das novas contratadas. 

- Estou muito feliz pela oportunidade de defender o Vôlei Amil e espero crescer e amadurecer como atleta e ajudar esse time a conquistar títulos - afirmou a ponteira.

Natália fez questão de falar sobre a Força Azul. 


- Eu já joguei aqui em Campinas como adversária e vi o carinho da cidade com esse time. E agora vamos precisar da ajuda de todos para atingir nossos objetivos. Estou muito feliz por fazer parte do Vôlei Amil e só tenho a agradecer pela oportunidade. Tenham certeza que vamos buscar títulos para Campinas - garantiu a ponteira,que assim como Tandara ganhou a medalha de ouro na Olimpíada de Londres 2012.

A levantadora Claudinha também resumiu o sentimento das companheiras. 


- Já convivi com essa comissão técnica na Seleção Brasileira de novos e agora na principal. Quero aproveitar a oportunidade para aprender cada vez mais, alavancar minha carreira e ajudar muito essa equipe - lembrou - A comissão técnica comandada pelo Zé Roberto é vencedora e vamos lutar para trazer títulos para essa torcida", afirmou a central Angélica.

E se o negócio é mexer com o torcedor, Michelle é o nome certo para a função. 


- Gosto de jogar com emoção, junto com a torcida, de trazer alegria para dentro da quadra. E tenho certeza que vamos conseguir isso aqui na Arena Amil - assegurou a líbero. Alegria especial também sentiu Carol Gattaz, que volta às quadras após um ano sem jogar. 

- É um recomeço e estou muito feliz de voltar, especialmente por trabalhar com essa comissão técnica - completou a meio de rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário