sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vôlei Nacional: Nova levantadora do Pinheiros, Ananda busca crescer sob orientação do técnico Wagão


Nesta semana, o Pinheiros apresentou sua equipe para a temporada 2013/2014 e dentre as novidades do time treinado por Wagão está a levantadora Ananda Marinho. Após um temporada de destaque onde ajudou Rio do Sul a chegar pela primeira vez aos playoffs, a levantadora se apresentou a nova equipe com expectativas muito boas.
- Cheguei cheia de gás. Venho de uma temporada boa, mas sei que ainda tenho muito o que evoluir e melhorar. No Pinheiros quero continuar buscando meu espaço, correndo atrás a cada treino e assim ajudar a equipe a alcançar os objetivos. Vontade não vai faltar! - falou a jogadora.
Sobre a temporada passada, Ananda só tem elogios ao trabalho feito em Rio do Sul e fez questão de agradecer a confiança que tiveram nela. 

- A temporada pesada foi ótima, só tenho que agradecer ao Rogério Portela e a CT de Rio do Sul pela confiança no meu trabalho. Apostaram em mim e juntos conseguimos um resultados histórico para a cidade.
No novo clube, Ananda espera um novo desafio, em que a prioridade é a afirmação. 

- Agora no Pinheiros tenho um desafio diferente. Na temporada passada consegui aparecer e agora é mais difícil, pois quero me firmar na posição . Quero continuar nessa crescente - afirmou a levantadora.
Por fim, a jogadora acredita que em quadra, o time possa conseguir melhorar os resultados da temporada passada. 

- As expectativas são sempre as melhores, sempre buscando evoluir e ajudar a equipe ao máximo. Nessa temporada o time se reforçou e pretendemos melhorar os resultados conquistados anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário