segunda-feira, 10 de junho de 2013

Vôlei Nacional: Volta Redonda treina e se prepara para disputar a Copa Rio

 
Depois de ficar de fora dos Jogos Abertos Brasileiros (o Rio de Janeiro acabou desistindo de participar da competição), a equipe do Volta Redonda tem como foco a disputa da Copa Rio, que deve iniciar no próximo dia 15. O técnico Alessandro Fadul tem em mãos um elenco novo, mas com alguns atletas experientes que chegaram para reforçar o time no torneio estadual.
Atuais campeões da Copa Rio, os Gigantes do Aço tem como objetivo a conquista do torneio, que serve de preparação para o Campeonato Estadual. Mesmo sem a divulgação da tabela oficial e do número de participantes é certo que o RJX não vai encarar a disputa e que o Botafogo, atualmente na fase final da Supercopa Banco do Brasil, pode ser um adversário perigoso.
Vale lembrar que da temporada passada ficaram do elenco jogadores importantes como o levantador Maurício e o central Alberto. De novidades, destaque para o oposto Breno, que defendeu o Funvic/Midia Fone na Superliga passada e os ponteiros Rafael Batista e Renato Hermely, que estavam atuando no exterior.
 
fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário