quarta-feira, 31 de julho de 2013

Amistosos: Vôlei Brasil Kirin encerra preparação para estreia no Paulista com vitória sobre Rio Claro


O Vôlei Brasil Kirin concluiu a última etapa de preparação para a estreia do Campeonato Paulista, na sexta-feira (02 de agosto). Na noite de ontem (30), no Ginásio do Taquaral, em Campinas, os comandados do técnico Alexandre Rivetti derrotaram o Rio Claro por 4 a 0 (21/16; 21/10; 21/11 e 21/15), em jogo-treino combinado para quatro sets.

Assim como na vitória sobre o Atibaia, na última sexta-feira (26), no outro jogo-treino, o treinador do Vôlei Brasil Kirin aproveitou para testar todas as peças do elenco. No encerramento da preparação, o técnico elogiou bastante o desempenho da equipe e mostrou confiança para a primeira partida.
 

- Tivemos uma melhora em relação ao último jogo. O Rodriguinho, por exemplo, conseguiu dar um ritmo melhor nos levantamentos e distribuiu bem o jogo. A recepção também cresceu e teve bom rendimento. Estamos no caminho certo para fazer uma boa estreia - afirmou o comandante da equipe campineira.

Para essa temporada, o Vôlei Brasil Kirin acertou as permanências do levantador Rodriguinho, do ponta Diogo, dos centrais Gustavão e André Heller e do líbero Alan, além do oposto Rivaldo. Foram contratados os ponteiros João Paulo Bravo, João Paulo Tavares e Mineiro, o oposto Bérgamo, o levantador Paulo Renan e o meio-de-rede Vini. Todos eles trabalham sob o comando de Alexandre Rivetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário