domingo, 7 de julho de 2013

Entrevista: Uma das estrelas do Brasília fala sobre passado e presente.



A ponteira Érika que irá voltar a jogar no Brasil depois de uma ótima temporada na Polônia nos concedeu essa entrevista e falou um pouco sobre o futuro e o passado.

Confira na Íntegra:
Blog Mundo Vôlei: Como foi sua experiência na Polônia na última temporada? 
Érika Coimbra: Minha experiência na Polônia foi incrível...apesar da dificuldade com o frio e língua!

Blog Mundo Vôlei: Quais as dificuldades que encontrou?

Érika Coimbra: Para mim o mais difícil foi entender a cabeça dura de alguns poloneses mais no geral foi ótimo!

Blog Mundo Vôlei: Do que sentiu falta?
Érika Coimbra: Sentia muita falta do calor humano e da minha mãe!
 

Blog Mundo Vôlei: Qual diferença nos treinamentos de lá dos daqui?
Érika Coimbra: No começo tínhamos um técnico maluco que dava uns treinos nada a ver que duravam até 4 horas um treino, foi bem difícil. Porém ele foi mandado embora por motivo de alcoolismo...depois ficou o assistente dele q não era bom como treinador mas tinha um humor melhor!

Blog Mundo Vôlei: Você desde que terminou a temporada demonstrou sempre a intenção de voltar ao Brasil, apesar de ter várias propostas boas de times do exterior inclusive da sua antiga equipe. O que a faz ter essa vontade de voltar?

Érika Coimbra: Queria voltar para o Brasil por motivos óbvios: falta da minha família e amigos, desse calor humano que temos aqui. Lá fora apesar de toda atenção que os poloneses me deram e muito solitário! 

Blog Mundo Vôlei: Foi grande surpresa para todos você ir para o time de Brasília que já chega com você Paula Pequeno como principais estrelas, para você também foi surpresa a proposta deles?
Érika Coimbra:
Eu queria voltar não me importava em qual equipe, mas lógico que tendo a Paula e a Elisangela por perto ajuda bastante. Fiquei surpresa porque não sabia da equipe, porém vamos pensando em trabalhar bastante já que não temos mais grandes nomes pra trazer pelo fato de outras jogadoras já terem assinado em abril!


Blog Mundo Vôlei: Como estão as contratações da equipe? 

Érika Coimbra: Sempre que falo com o Sérgio Negrão ele diz que vem estrangeira sim mas não e certo ainda!
 

Blog Mundo Vôlei: O que você espera da próxima temporada?
Érika Coimbra: Espero uma superliga melhor em 2013/2014 com algumas estrelas voltando isso só tem a ajudar e engrandecer nosso campeonato.

Blog Mundo Vôlei: A Ponteira mandou um recado para os fãs
Érika Coimbra: Fãs amados obrigada por todas mensagens, carinho e fidelidade. Toda luta vale e sempre vai valer a pena porque tenho vocês do meu lado amorecos! Um beijo no coração de cada de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário