quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mercado Internacional: Após frustração na Itália, Théo fecha com UPCN da Argentina


Campeão da Superliga Masculina com o RJX, o oposto Théo definiu seu novo futuro após seu acerto com o Castellana Grotte da Itália não vingar devido ao fechamento do time.

Nesta quinta-feira (11/07), o jogador divulgou via assessoria de imprensa que acertou um contrato de uma temporada com o UPCN, da Argentina, campeão nacional e Sulamericano. Théo se apresenta ao time no início de agosto, visando a preparação para o mundial em Belo Horizonte. Ele chega para substituir o também brasileiro Evandro, que foi para o Sesi-SP.

- Agora tenho um novo desafio pela frente, algo novo para mim que é atuar na Argentina, uma liga que vem crescendo, e espero ajudar o UPCN a fazer uma boa temporada, lutando pelo tetracampeonato nacional e pelo título mundial de clubes. Estou bastante motivado, vindo de um ano excelente e vivendo um momento pessoal muito feliz - afirmou Théo, que agradeceu a torcida por sua passagem pelo Rio de Janeiro.

- Quero agradecer à torcida do Rio de Janeiro, que nos abraçou de maneira incrível, que já deixa muita saudade, e ao RJX. Vou ficar com boas lembranças desse time maravilhoso, que era feito de amigos, vivemos muitos momentos felizes e isso é marcante na minha carreira - finalizou.

fonte: MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário