sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mercado Nacional: Agora protagonista, oposto Luan se apresenta ao Kappesberg/Canoas

 
Na 1ª edição da Superliga B, o oposto Luan recebeu algumas oportunidades do técnico Paulão e ajudou o até então Apav/Canoas a conquistar o torneio. Na temporada 2012/2013, o jogador acabou se transferindo para a UFJF, onde fez uma boa Superliga apesar da equipe não chegar aos playoffs. De volta ao time gaúcho (agora Kappesberg/Canoas), o catarinense de 22 anos tem tudo para ser titular e mostrar seu potencial.
- Quando conquistamos a Superliga B, a comissão técnica era praticamente a mesma. Além disso, o clube manteve seis atletas que estavam naquela campanha, lá no início do projeto. Como eu vinha treinando, acredito que essa semana perdida será recuperada rapidamente - declarou Luan, que esteve realizando amistosos pela Europa com a Seleção Brasileira Sub-23.
Diferente do que ocorreu na Superliga passada, o elenco do Kappesberg/Canoas rejuvenesceu, principalmente com as chegadas de Luan e Murilo Radke. O oposto terá a oportunidade de mostrar que pode ser a ‘referência’ no ataque em uma equipe competitiva, enquanto o levantador terá a grande chance da carreira de deixar de lado o rótulo de promessa para se tornar realidade.
O elenco canoense, que já treina no ginásio La Salle, está praticamente completo. A única ausência ainda é o jovem Enrico, que estava no México com a Seleção Brasileira infanto-juvenil, disputando o Mundial da categoria. O ponteiro se apresenta ao clube na próxima segunda-feira.
 
fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário