segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mercado Nacional: Brasília Vôlei tem nova central em seu elenco.


Mais uma jogadora confirmou sua ida para a nova equipe de vôlei de Brasília. Neste domingo (21/07), em matéria no site da Federação Paranaense de Vôlei, foi confirmado que três jogadoras do estado estarão na equipe que debutará na Superliga.

Duas delas já eram conhecidas: a oposto Elisângela e a Líbero Verê. Já a novidade fica por conta do terceiro nome: Patrícia Staziak. A central tem 22 anos e atuou sempre em clubes do interior do estado, como Londrina e Maringá. Entre 2006 e 2007 defendeu a seleção juvenil do Brasil e foi eleita a melhor bloqueadora do Sul-Americano.

Indicada para Sérgio Negrão por Ney Inácio, seu ex-técnico em Londrina, a jogadora está contente com a oportunidade.

- Está sendo montada uma grande equipe e eu tenho que buscar meu espaço com dedicação e determinação. É demais estrear na Superliga em um time de ponta. É um aprendizado que vou ter.

A apresentação oficial do time acontecerá no dia 25 de julho e no momento nove nomes já estão confirmados. Marina Daloca e Dani Scott estão próximas de acerto e Sassá, que já acertou sua ida para a Polônia, estaria, segundo informou a mesma notícia da Federação Paranaense, perto de acertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário