quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mercado Nacional: Com novidades, Monte Cristo se apresenta no próximo dia 8

 
Campeão da Supercopa BB, o Monte Cristo terá grandes mudanças no elenco para a disputa da Superliga 2013/2014. Mesmo sem ser oficial, a diretoria do clube goiano acertou algumas contratações pontuais e vem se movimentando no mercado para conseguir um elenco competitivo. No próximo dia 8 está marcada a apresentação do grupo que será formado por jovens formados na equipe e atletas experientes.
Depois do levantador Everaldo e do central Athos, o Monte Cristo acertou com o também central Alberto, que disputou a última Superliga pelo Volta Redonda, com os ponteiros Túlio (ex-Sada/Cruzeiro) e Bob, que atuava no Remat Zalau, da Romênia, além do líbero Thiago Brendle, que estava na Funvic/Pindamonhangaba. Outra confirmação foi a renovação do ponteiro Pablo.
Além do técnico Paulo Martins, o Monte Cristo conta com o gerente Alexandre Rosa que vem trabalhando forte para a contratação de dois jogadores considerados as ‘cerejas do bolo’. A equipe goiana espera apenas um aval de patrocinadores para conseguir atrair esses dois atletas, sendo que um deles seria o ponteiro Dante. Entretanto, o jogador tem propostas do voleibol russo.
Ainda fora de quadra, o Monte Cristo confirmou que mandará suas partidas no ginásio Rio Vermelho. O governo estadual, que vai auxiliar na manutenção do local, deve bancar parte dos R$ 2,3 milhões que serão investidos no projeto através de programas de incentivo.
 
fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário