quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mercado Nacional: Diretoria do RJX busca alternativa, mas situação do elenco segue indefinida

 
O mês de julho chega a seu final e nada de uma confirmação oficial do elenco do RJX para a temporada 2013/2014. A equipe está inscrita na próxima Superliga, que começa em setembro, mas até o momento não se tem uma real situação de quais os jogadores o técnico Marcelo Fronckowiak terá para trabalhar. Até mesmo o local dos jogos do time deve sofrer uma considerável mudança.
O declínio financeiro ocorrido nas empresas de Eike Batista abalou consideravelmente a equipe carioca, que era bancada 100% pela OGX. Sem se revelar números, especula-se que pelo menos 60% do investimento seria cortado ou reposicionado caso uma parceria fosse obtida. O RJX tentou um acordo com Furnas, porém a negociação não teria avançado nos últimos dias.
Alguns jogadores que eram dados como certo, acertaram ou ouvem outras propostas de outros clubes, casos dos ponteiros Murilo, que assinou com o Sesi-SP, e Giba, que tem grande possibilidade de defender o Volta Redonda. O que se sabe é que Bruninho, Thiago Alves e Mario Jr. continuam apalavrados com o projeto, mas a demora para a oficialização causa ansiedade nos jogadores.
No caso do local para jogos, o RJX não deve utilizar o Maracanãzinho na próxima Superliga, já que agora todo o Complexo do Maracanã pertence a um consórcio liderado pela Odebrecht. Para evitar altos custos, o time carioca estuda mandar suas partidas no ginásio do Tijuca Tênis Clube, como já havíamos comentado no blog.

Fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário