quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mercado Nacional: Em Brasília, montagem do time prossegue e mais um acerto é divulgado


Confirmado na Superliga 2013-2014, o Brasília Vôlei, a mais nova equipe feminina do Brasil, continua se movimentando e reforçando a equipe. Apesar de ninguém oficialmente do clube confirmar nada, as próprias jogadoras vão se pronunciando e confirmando suas idas para o novo time.

Nesta quinta-feira (18/07), a levantadora Flavinha, ex-Rio do Sul, foi quem divulgou seu acerto com o time do centro-oeste, para ser companheira de Paula Pequeno, Érika, Elisângela, Camila Adão e companhia.

A jogadora, que também já defendeu Blumenau, Finasa/Osasco, Sport, Brusque e Minas, afirmou que será um desafio atuar pelo Brasília.

- Resolvi aceitar a proposta do Brasília pelo desafio e pela oportunidade de jogar com jogadoras mais experientes, como a Paula Pequeno e a Erika, que só têm a acrescentar à minha carreira. Espero aprender e crescer muito com elas.

Flavinha é a nona jogadora a anunciar seu acerto com o time. Ainda organizando-se para a Superliga, o time não tem treinador, mas deve iniciar seus trabalhos na próxima segunda-feira, dia 23/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário