sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mercado Nacional: Maringá já tem técnico.


Depois de sair do Usiminas/Minas Tênis Clube, o técnico Jarbas ficou por um tempo sem equipe. Porém com o surgimento de alguns projetos no Brasil o técnico começou a ser sondado. O técnico chegou a ser especulado na equipe feminina de Brasília, mas assinou com a equipe de Maringá. Além dele, a equipe do Paraná já fechou com o levantador Ricardinho, um dos líderes do projeto, o oposto Lorena, os meios de rede Acácio e Thiago Gelinski e os jogadores Renato Pato, Renato Felizardo, Cléber e Quiroga.

Em depoimento no seu facebook o técnico disse:
"Quero aqui agradecer a todos que torceram e torcem pelo meu sucesso profissional, estou numa nova caminhada, novo trabalho, nova cidade e muito feliz pela porta que se abriu para mim. Terei a oportiunidade novamente de trabalhar com grandes atletas e profissionais e acima de tudo grandes Amigos, um projeto que tem tudo para Brilhar, Firmar e Crescer a cada ano. 
Já no primeiro ano, com certeza, promete ser uma equipe bastante competitiva e guerreira.
Cheguei ontem em Maringá e juntei ao Comandante Douglão e já estamos traçando os rumos da nova equipe.
Hoje estou muuuitooo feliz, estarei fazendo o que tenho Amor e Paixão.
Obrigado meus vários Amigos;
Obrigado Torcida;
E claro Obrigado Toda Minha Familia Linda que me apoiou em todos os momentos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário