terça-feira, 30 de julho de 2013

Mercado Nacional: Murilo renova com Sesi-SP por dois anos



Finalmente o ponta Murilo definiu seu destino para a temporada 2013/2014. E também para a 2014/2015. Através de seu site, o Sesi-SP confirmou a renovação com o ponta, que se recupera de uma operação no ombro.

Após a Superliga, o jogador chegou a ter um desentendimento com o clube quanto a renovação. Após a saída do técnico Giovane, Murilo chegou a confirmar que deixaria o clube, agradecendo inclusive pelo anos por lá. Segundo informações, ele teria tido conversas com o RJX logo após.

- Mais do que um grande jogador de vôlei, um dos melhores do mundo, Murilo é um exemplo para as crianças e jovens de nosso país. Estamos muito felizes de contar com ele, em mais uma temporada, para continuar inspirando não só a prática de esportes, mas o surgimento de novos talentos para o voleibol brasileiro - disse Paulo Skaf, presidente do Sesi sobre a renovação.

Já Murilo, não escondeu a felicidade de permanecer no time.

- Fiquei muito feliz com o convite do Sesi-SP. Esta é minha segunda casa. Tenho uma ligação muito forte com a equipe pois já são quatros anos atuando na Vila Leopoldina. Estou me recuperando muito bem e quero voltar logo. Vou poder ficar em São Paulo e esta era minha vontade, ficando perto da Jaqueline e do nosso filho que vai nascer.

Aliás, a semana tem sido de definições para a família. No sábado, o jogador confirmou oficialmente que sua esposa, Jaqueline, está gravida. Com a confirmação da permanencia de Murilo em São Paulo, aumentam as possibilidades de Jaque também permanecer defendendo o Molico Osasco, após o nascimento do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário