quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mercado Nacional: Praia confirma Mari

A equipe Banana Boat/Praia Clube anunicou a contratação da campeã nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, com a Seleção Brasileira de Voleibol Feminino, a ponteira Marianne Steinbrecher, a Mari. Aos 29 anos, a paulistana é a primeira medalhista de ouro em Olimpíadas a vestir a camisa praiana. A nova atleta tem um currículo para lá de vitorioso, com títulos expressivos com o selecionado verde e amarelo e com os times que defendeu, dentre eles, quatro troféus da Superliga Nacional de Vôlei, sendo três com a equipe do Osasco e um com o grupo do Unilever. Antes de vir para o Praia Clube Mari defendeu as cores do Fenerbahçe, da Turquia. A jogadora disse:

– Eles querem que eu jogue como oposta, mas que faça a função de passadora também. O Praia pode não ser um clube que chega como favorito, mas vamos brigar lá na frente e poderemos surpreender – disse a ponteira durante entrevista.

Com a contratação da Mari, o treinador praiano tem à disposição 16 atletas. As remanescentes Camila Torquette, Herrera Alvarez, Juliana Carrijo, Letícia Hage, Mayhara Silva, Michelle e Monique Pavão. Mais as contratadas Aline Silva, Isabela Paquiardi, Kimberlie Glass, Mari e Natália Martins. Para esta temporada foram promovidas quatro jogadoras da equipe juvenil, são elas: Brunna Shigueno, Fernanda Campos, Laura de Oliveira e Monique Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário