quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mercado Nacional: Renan Dal Zotto segue trabalhando para manter equipe de Florianópolis


A próxima semana será decisiva para confirmar a presença da equipe de Florianópolis na temporada 2013/2014. Isso porque, o gestor do projeto, Renan Dal Zotto, está em conversas adiantas com um patrocinador máster que viabilizaria a formação de um time para as disputas do Campeonato Catarinense, previsto para agosto, e da Superliga, que começa no dia 7 de setembro e vai até 14 de abril.
- Temos uma vaga garantida (na Superliga), mas ainda não posso afirmar sobre a nossa participação. Estou tendo algumas reuniões e espero ter uma definição até o final de semana. Precisamos correr atrás para atender as exigências mínimas da CBV - afirmou Renan Dal Zotto.
Desde o anúncio da saída da Super Imperatriz, Renan Dal Zotto começou um trabalho intenso na busca de um novo parceiro. Especulou-se que o frigorífico Friboi, do Grupo JBS, pudesse apoiar a equipe, mas o gestor do projeto já confirmou que outra empresa está em negociação e uma definição pode ocorrer nos próximos dias. Por outro lado, o nome de Giovane Gavio voltou a ser comentado para assumir o clube.
- Tendo a confirmação, pode vir a ser o treinador. É um bom nome, está no mercado, é um amigo que criou uma imagem em Florianópolis, mas tenho que pensar em viabilizar o time antes. Estou igual estava antes: aguardando. Não dá para criar expectativa para não ter uma desilusão - disse o medalhista de prata em Los Angeles/1984.
Do elenco que disputou a última Superliga já deixaram Florianópolis, os levantadores Quaresma (Funvic/Taubaté) e Thiago Gelinski (Maringá); o oposto Rafael Araujo (Funvic/Taubaté); os centrais Bernanrdo Reitz (Funvic/Taubaté), Renato Felizardo (Maringá) e Roosewelt (Monte Cristo); o ponteiro Marcão (Aprov/Chapecó); o líbero Thales (UFJF) e o técnico Douglas Chiarotti (Maringá).
fonte: Espaço doVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário