quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mercado Nacional: Reunião decide futuro do CRB/Maceió

A noite desta quinta-feira (04) vai ser fundamental para o futuro do CRB/Maceió Vôlei Clube. Isto porque o diretor-executivo do time alagoano, Eduardo Toledo, vai se reunir com o presidente da Confederação Brasileira de Vôlei, Walter Pitombo Laranjeira,s e com o secretário municipal de esportes de Maceió, Pedro Vilela, para definir se o governo de Alagoas e a prefeitura de Maceió vão poder apoiar o CRB/Maceió Vôlei Clube na Superliga Feminina de Voleibol.

Segundo o dirigente, a reunião será decisiva para confirmar a viabilização econômica para o time de vôlei.

-  Na verdade, nós estamos até com uns probleminhas. Hoje à noite teremos uma reunião com o Toroca (presidente da CBV) e o Pedro Vilela para viabilizar as condições econômicas. Estava tudo certo, mas com esse tipo de manifestação que a população está fazendo, surgiram alguns empecilhos - explicou.

Toledo afirmou ainda que, caso o apoio do governo de Alagoas e da prefeitura de Maceió não seja confirmado, há a possibilidade de o CRB/Maceió Vôlei Clube ficar fora da Superliga Feminina de Voleibol.

- Sinceramente, eu não sei qual é a expectativa, porque não tive muito contato com eles nos últimos dias. Mas, diante desses protestos que a população está fazendo contra a Copa do Mundo - sei que isso não tem nada a ver com a gente -, as ações dos governantes estão sendo repensadas em relação às verbas. Inclusive, se a parceria não der certo, há a possibilidade de nós não participarmos da competição.

Porém, se a reunião for proveitosa, o diretor-executivo revelou que já há alguns nomes de atletas que podem reforças o CRB/Maceió.

- Caso dê tudo certo, nós já temos alguns nomes de possíveis reforços para o nosso time. Vamos aguardar a reunião.

Ainda de acordo com Toledo, o time alagoano tem outros parceiros, porém, o governo e a prefeitura são os principais patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário