quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mercado Nacional: Volta Redonda acerta com cinco jogadores para a temporada 2013/2014


Nesta quarta-feira, o Volta Redonda anunciou o acerto com mais cinco jogadores para a temporada 2013/2014. Chegam para reforçar a equipe do técnico Alessandro Fadul, o levantador Fidele, o oposto Ricardo Faccin, o central Mudo e o líbero Marco Novi. Além disso, os Gigantes do Aço confirmaram a permanência do ponteiro Bruno Canuto, um dos destaques do time na campanha da última Superliga.
Mudo e Ricardo Faccin são velhos conhecidos da torcida do Volta Redonda, já que ambos tiveram passagens pela equipe tricolor. O central, que atuou pelos Gigantes do Aço nas temporadas 2010/2011 e 2011/2012, estava no Nancy, da França. Já o oposto, que jogou no time carioca na temporada 2010/2011, foi contratado junto a São José dos Campos. Quem também chegada vindo do Vale da Paraíba é o líbero Marco Novi, de 22 anos. Já o levantador Fidele, de 26 anos, chega com a experiência de já ter atuado no Banespa, São Bernardo e Medley/Campinas.
Dentro de quadra, o Volta Redonda tem como próximo desafio a disputa da Copa Rio, sendo que a estreia será no dia 16, contra o Botafogo, fora de casa. Além deles, estão na disputa pelo título o Flamengo e o América.
fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário