segunda-feira, 22 de julho de 2013

Outros: Com camisa da JMJ, Mari Paraíba vai para a rua ver a passagem do Papa


Musa do vôlei brasileiro, a jogadora Mari Paraíba mostrou sua fé nesta segunda-feira. Acompanhada do namorado e também jogador Riad, a atleta posou para um foto esperando o Papa Francisco no Rio de Janeiro. Ela veste a camisa oficial da Jornada Mundial de Juventude, evento que acontece nos próximos dias e reunirá milhares de fiéis do mundo todo.

A chegada do Papa no Rio foi tumultuada. O Pontífice desembarcou na Base Aérea do Galeão por volta das 16h e seguiu com escolta para o Centro da cidade. No entanto, uma multidão tomou a Avenida Presidente Vargas para tentar ver de perto o líder de Igreja Católica e complicou o deslocamento.

Aproveito o gancho da notícia, venho informar a vocês que essa semana infelizmente, vocês acabaram um pouco prejudicados quanto a atualização do blog. Pois eu que atualizo a parte do mercado nacional e internacional e do vôlei masculino estarei ocupado participando dos eventos da JMJ, que indico a todos que são católicos ou cristãos a também participar pois é um evento único. Porém depois dessa semana corrida o blog volta com tudo trazendo todas as atualizações para vocês! Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário