quinta-feira, 18 de julho de 2013

Outros: Pirv deseja voltar ao vôlei.


O fim do casamento de nove anos com Giba foi traumático para a ex-jogadora de vôlei Cristina Pirv. A romena naturalizada brasileira passou a viver no país e se dedicar exclusivamente aos filhos enquanto o marido brilhava nas quadras. Agora, com a guarda das crianças, o momento é de recomeçar.

Pirv, 41 anos, tem a guarda dos filhos Nicoll, de sete anos, e Patrick, de três. Está atualmente viajando pela Europa e aproveitou para visitar sua terra natal depois da separação, em novembro de 2012, quando alegou estar cansada das traições e excessos de baladas e álcool do ex-marido.

Ela diz que agora é momento de relaxar para depois pensar em como ajeitar sua vida e planejar como agirá profissionalmente nos próximos anos. Pirv não descarta trabalhar com esporte profissional.

- Está tudo tranquilo e muito feliz, estou viajando para a Romênia com os meus filhos aproveitando as férias, curtindo os avós e os familiares, retornando na minha terra natal depois de dois anos - falou ao UOL Esporte.

- Após a minha carreira como atleta deixei de trabalhar a pedido do Giba e fiquei cuidando da carreira dele até a separação. No momento estou me dedicando de cuidar de mim e dos meus filhos. Gostaria muito [de trabalhar com esporte profissional]. O esporte é minha vida - falou.

A ex-jogadora diz que as crianças precisaram de apoio psicológico em função da separação dos pais, mas que estão bem em função da ajuda de alguns profissionais da área.

- Eles estão bem, dentro do esperado para uma separação. [Há] alguns momentos tranquilos e outros difíceis. Contei com a ajuda dos profissionais para explicar bem a eles algumas questões. Mas com muito amor e cuidado eles vão superar essas dificuldades - afirmou.

A ex-jogadora procura não entrar em atrito com Giba. Diz que tudo já ficou pra trás e que a imagem construída como marido já não existe mais em sua vida.

- Pra mim sempre teve uma grande diferença entre Gilberto e Giba. Dentro da nossa família era sempre Gilberto, a pessoa que me apaixonei e estimei, então o Gilberto pra mim morreu. Ficou o Giba, um grande ex-jogador.

Mas Pirv diz que procura tirar sempre o lado bom das questões difíceis. Apesar do baque por uma separação no casamento e decepção com o ex-marido, ficam as coisas boas. Aproveita a nova vida para se redescobrir. Diz que alterou sua rotina.

- (Agora) pratico ioga, faço um curso de modelos, um curso de inglês intensivo; destino algumas horas do meu dia para mim. Após a separação consegui valorizar a importância de pensar em mim, estar bem e então cuidar dos outros - falou.

- Tudo está definido e superado. O meu casamento me deu meus maiores tesouros e as medalhas mais preciosas; Patrick e Nicoll. Agora inicia-se uma nova etapa da minha vida - afirmou.

Cristina e Giba estavam vivendo juntos até novembro do ano passado em Buenos Aires, onde o jogador defendia o Drean-Bolívar. A relação do casal já estava balançando há algum tempo em função das suspeitas de Pirv quanto a traições do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário