quarta-feira, 17 de julho de 2013

Seleção Brasileira: Bernardinho diz que pedido de Giba para voltar foi só 'uma brincadeira'


Um pedido, misturado a doses de saudade e brincadeira. Após a vitória contra os Estados Unidos no último sábado, em meio à coletiva de imprensa, Bernardinho citou uma conversa com Giba sobre um possível retorno à seleção. O treinador, porém, explica que foi mal-interpretado. Antes da estreia na fase final da Liga Mundial, nesta quarta, contra a Rússia, o técnico afirma que o ex-capitão apenas brincou ao pedir para voltar.

- Não foi o que eu disse. As pessoas pegam e repercutem a história. Na coletiva, o treinador americano falou de jogadores mais velhos, se deviam voltar à seleção ou não. Depois, eu citei Giba. Todos os jogadores veteranos adorariam voltar. Eles viveram a seleção. Acho que o Nalbert, que agora é comentarista, também adoraria. Mas não dá mais. Giba brincou. Disse: “Patrão, estou aí”. Mas chega uma hora que não dá mais. Giba não me procurou e disse: “Pelo amor de Deus, deixa eu voltar”. Eu não disse isso. Mas foi o que colocaram na manchete. Giba me procurou depois e eu expliquei que apenas tinha comentado uma brincadeira que ele tinha feito, dando sequência ao que o treinador americano disse - afirmou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário