quinta-feira, 11 de julho de 2013

Seleção Brasileira: Bicampeã olímpica Fabi não atuará nos amistosos contra a Holanda.

  A série de três amistosos que acontecerá no Nordeste, com dois jogos em Maceió (dia 11 e 12) e um e Natal (dia 14), é preparativa para o Grand Prix, o compromisso mais importante da seleção no ano que acontece em agosto. Esses jogos servirão para testar a equipe que já ganhou todos os torneios menores que disputou até agora, Montreux e Alassio,  contra um adversário forte que vem com a equipe bastante renovada. A ponteira Gabi de 19 anos, campeã da superliga que foi convocada há pouco e já integra a equipe que treina há mais tempo, brincou que não se sabia muito sobre algumas jogadoras da Holanda, fazendo com que essas partidas exijam da seleção brasileira uma leitura de jogo rápida.
 
A grande ausência para esses amistosos será a líbero bicampeã olímpica e duas vezes vice campeã mundial Fabizinha, que postou em sua rede social que está com virose e, por isso, será poupada dos jogos. Pediu, mesmo assim, a torcida de seus fãs pela seleção que entra em quadra logo mais às 21h, horário de Brasília, com transmissão do Sportv.





   Zé Roberto destacou a relevância dos jogos e da volta de grandes estrelas ao elenco:
"Estamos em um começo de trabalho e preparação para 2016. Vamos trabalhar por etapas. Já participamos de dois torneios ess ano, com dois títulos. Depois disso, voltaram para a seleção jogadoras mais experientes. O mais importante agora é unificar o trabalho de todas para chegamos bem no Grand Prix".

As jogadoras que Zé Roberto cita acima são a oposta Sheilla, as centrais Thaíza e Fabiana e a líbero Fabi, que ainda não tinha se juntado ao grupo esse ano, depois um breve período de férias pós superliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário