sexta-feira, 12 de julho de 2013

Seleção Brasileira: Feliz por jogar em casa, Vissotto mostra confiança para confrontos com os Estados Unidos no Rio


Após uma temporada no voleibol russo, em que brilhou com a camisa do Ural Ufa, Leandro Vissotto está muito feliz por jogar no Brasil, com a seleção, pela Liga Mundial. Mas os confrontos com os Estados Unidos, que acontecem sábado e domingo no Maracanãzinho, serão ainda mais especiais para o oposto carioca de 30 anos de idade.

- Jogar no Rio, onde moro e vivem meus pais e a maior parte da família, sempre é motivo de muita alegria. Vou entrar em quadra ainda mais motivado e espero ajudar a equipe a conquistar dois resultados positivos, o que será importante para que a gente embale para a fase final, que acontece na semana que vem na Argentina - declarou o gigante de 2,12 metros.

116 PONTOS

De acordo com estatísticas oficiais da Federação Internacional de Vôlei, Vissotto é o maior pontuador do Brasil na Liga Mundial. O oposto acumula um total de 116 acertos, sendo 97 de ataque, 14 de bloqueio e mais cinco aces.

- Não fui muito bem diante da França. Mas na semana passada consegui fazer bons jogos contra a Bulgária, marcando muito pontos nas partidas que disputamos lá em Brasília. Sei da minha responsabilidade e vou me esforçar para seguir apresentando um desempenho positivo neste final de semana aqui no Rio - concluiu o camisa 6 da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário