quinta-feira, 11 de julho de 2013

Seleção Brasileira: Jogando pela primeira vez com a seleção no Nordeste, Tandara convoca a torcida para amistosos em Maceió


Nesta quinta-feira (11/07), a seleção brasileira feminina de vôlei fará o primeiro de seus três amistosos no Nordeste, contra a Holanda, que servirão de preparação para o Grand Prix 2013.

Após a conquista dos torneios de Montreux e Alassio, a atacante  Tandara, destaque da nova seleção brasileira, acredita que os jogos serão importantes para que o time possa readquirir o entrosamento após o retorno de algumas jogadoras ao elenco. 
- É uma grande preparação para a equipe, tem meninas que voltaram agora pro grupo, outras saíram. Os amistosos vão servir pra dar entrosamento e ritmo pra equipe.
Campeã Olímpica em 2012, Tandara fará suas primeiras partidas no Nordeste vestindo a camisa da seleção brasileira adulta. A jogadora, que tem muitos amigos em Maceió, local do jogo desta quinta, mandou um recado convocando a todos para torcer pela seleção.
- Acho ótimo esses amistosos pelo nordeste, tinha que acontecer no Brasil inteiro. Isso é bom para o vôlei! Tenho fãs e amigos em Maceió, quero todos lá no jogo. Conto com isso!
O primeiro duelo entre Brasil e Holanda acontece nesta quinta-feira, às 21 horas.  O segundo confronto, nesta sexta-feira, também em Maceió será às 20 horas. Já o terceiro, em Natal, acontece n
o domingo, às 11 horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário