segunda-feira, 8 de julho de 2013

Vôlei Nacional: Com a camisa do Sada Cruzeiro, Luis Diaz é apresentado e integrado ao plantel celeste


O venezuelano Luis Diaz chegou ao Sada Cruzeiro na manhã desta segunda-feira, 8/07. O atleta, que desembarcou em Belo Horizonte no domingo, conheceu o grupo, participou de atividades físicas e atendeu à imprensa no Centro de Treinamentos do Barro Preto. Ele é o quarto reforço a ser apresentado pelo clube, depois de Vinhedo, PV e Isac. O único recém-contratado que ainda não conheceu a estrutura da equipe é o central Éder, que está defendendo a Seleção Brasileira.

Diaz falou sobre o novo desafio e a expectativa de começar mais uma temporada.

- Além de ter trabalhado com o Marcelo, eu já conhecia alguns jogadores do grupo, nunca joguei ao lado de nenhum deles, mas já enfrentei alguns. Vou dar o melhor de mim e me adaptar a este time que está junto há tantas temporadas. Cheguei ontem ao Brasil e comecei a trabalhar hoje, mas já pude notar que é uma galera muito legal, muito unida, tanto dentro quanto fora de quadra - disse o jogador - Vou fazer de tudo para conseguir ajudar essa equipe, que já é acostumada a conquistar bons resultados há anos. Farei o melhor possível e vou colocar minha experiência à disposição para vencermos os campeonatos - finalizou.

Nos próximos dias, o ponteiro realizará exames médicos e fará um trabalho focado na parte física, como fizeram os demais atletas na primeira semana da pré-temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário