sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vôlei Nacional: Já em Maringá, Acácio inicia domingo atividades no novo time da Superliga


Um dos atletas acertados para disputar a próxima edição da Superliga de Vôlei por Maringá, o meio de rede Acácio já está na cidade do norte do Paraná. O atleta que atuou nas últimas três temporadas pelo Sada Cruzeiro irá se encontrar com seus novos companheiros no próximo domingo.

- Vamos passar por exames médicos e avaliações no domingo pela manhã. Em seguida, a comissão técnica deve nos informar a programação para a semana que vem, mas acredito que, a partir de segunda-feira (15), a gente já comece a fazer algum treino físico - declarou o experiente central de 35 anos de idade e 2,08 metros de altura.

TORCIDA ANIMADA

Acácio chegou a Maringá no início desta semana. E, nesses poucos dias, o atleta conheceu um pouco da cidade e já pôde até sentir que a população irá apoiar a equipe na próxima temporada.

- Vim alguns dias antes da apresentação para procurar um apartamento e fiquei encantado com a cidade, que é muito bonita. Além disso, as pessoas me receberam muito bem e percebi que muita gente está empolgada com o time e promete comparecer aos jogos. Do jeito que as coisas estão se encaminhado, Maringá tem tudo para contar com uma das torcidas mais animadas da Superliga - finalizou o meio de rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário