terça-feira, 9 de julho de 2013

Vôlei Nacional: Marcelinho volta aos treinos no Minas e espera uma boa temporada da equipe


Destaque do Minas Tênis Clube no último ano, levando a equipe de Belo Horizonte às semifinais da Superliga e ao vice-campeonato sul-americano, o levantador Marcelinho se apresentou nesta segunda-feira (08/07) ao clube para mais uma temporada.

Este será o terceiro ano do jogador no clube, onde vem colecionando elogios e prêmios por suas boas atuações, especialmente no campeonato nacional. O Minas Tênis, do técnico argentino Horácio Dileo, ainda está se estruturando e buscando reforços após as saídas de peças importantes como Lucarelli, Quiroga e Maurício, mas o capitão, medalhista de prata nas Olimpíadas de Pequim-2008, está confiante, ressalta o bom trabalho na base e espera por mais uma grande temporada.

- Estamos vindo de um ano excelente, onde conseguimos bons resultados e a expectativa para esse ano é ainda melhor, ter mais uma grande temporada. Perdemos jogadores importantes, mas o Minas faz um ótimo trabalho e está sempre revelando atletas nas categorias de base que chegam jogando em alto nível. O clube está se reforçando, vamos ter uma equipe competitiva e estou feliz por permanecer aqui por mais uma temporada - afirmou o camisa 2, que recusou propostas de outros clubes do Brasil e do exterior para ficar na capital mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário