segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vôlei Nacional: Maringá dá início a pré-temporada visando a Superliga


Uma das principais novidades para 2013/14, o Maringá já reuniu o elenco para começar os trabalhos visando à Superliga masculina de vôlei. O primeiro contato aconteceu nesse domingo (14), quando o grupo liderado pelo levantador Ricardinho passou por avaliações de percentual de gordura e com os fisioterapeutas.

- O pessoal é muito tranquilo, todos parecem ser do bem - comentou o central Rafael, que já se sentiu em casa - Já conhecia o Renan (ponteiro), Najari (oposto) e Acácio (central), com quem joguei no Sada Cruzeiro no ano passado. O primeiro contato com o Maringá foi muito legal - completou.

Não bastasse, no comando da equipe há também um velho conhecido do meio de rede.

- Já trabalhei com o Douglas Chiarotti, que é um excelente técnico. Temos um bom elenco para disputar a Superliga. Por isso, creio que vai ser um ano muito proveitoso. A expectativa é a melhor possível - disse o ex-jogador da Raposa.

Durante a pré-temporada, o Maringá tem previstos treinos em dois períodos, com os trabalhos na academia sendo alternados com os na areia. Com tanta dedicação, o elenco espera conquistar rápido o apoio dos locais.

- Queremos o apoio da torcida, isso é muito importante. Eles podem ter certeza de que vamos fazer o máximo para representar da melhor maneira possível a cidade de Maringá - prometeu Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário