segunda-feira, 22 de julho de 2013

Vôlei Nacional: Pacheco quer usar jogo com SBC para observar


Nesta sexta-feira (26), Marcos Pacheco vai ter a oportunidade de fazer o primeiro jogo no comando do Sesi-SP, em amistoso com o São Bernardo Vôlei. E como o momento ainda é de adaptação aos novos jogadores, o treinador destaca resultado é o que menos importa.

- O objetivo da partida é, além e botar o pessoal para jogar um pouco e não só treinar, observar como eles se comportam e ver um pouco da estrutura que quero colocar em quadra. Quero observar, mais do que qualquer outra coisa. O resultado final não terá muita importância agora - afirmou Pacheco.

Para este primeiro compromisso, o treinador não vai ter à disposição todas as peças do elenco, já que alguns estão voltando da Liga Mundial e outros se encontram com as equipes de base do Brasil. Mas isso não faz o jogo ser menos importante aos olhos de Pacheco.

- Mesmo assim, o jogo é muito importante, pois será o primeiro compromisso da provável equipe que disputará o Paulista, e precisamos ir para a quadra fora do treino. O pessoal está com saudades do jogo - ressaltou o comandante, que vai usar jogadores mais jovens para suprir os desfalques. 

A partida terá a estreia do oposto Evandro Guerra e do central Rogério, que se juntam a Sandro, Serginho, Ary, Wagner e Mão. Já a presença do oposto Renan, que também pode fazer seu primeiro jogo pelo Sesi-SP, depende de conversa com Pacheco. Sidão também não está garantido, uma vez que se recupera de cirurgia.

fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário