quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vôlei Nacional: Paula Pequeno se sente em casa no Brasília


Por causa do vôlei, Paula Pequeno já rodou o mundo. Viveu uma temporada na Rússia, outra na Turquia e também em Osasco e Araçatuba. Agora, será Brasília seu novo endereço, cidade que a bicampeã olímpica conhece muito bem.  

- Jogar em Brasília me faz sentir literalmente em casa. Sou daqui e me sinto muito orgulhosa por fazer parte deste novo projeto. Espero contribuir muito para o nosso time e para a minha cidade querida - disse a principal contratação do Brasília/Vôlei, time que deu a largada na temporada nesta semana.

Sondada por clubes do Brasil e exterior, Paula conta que poder jogar na cidade onde nasceu, há 31 anos, foi o fator determinando para definir o futuro.

- Estar perto de minha família e amigos sem dúvida é uma grande fonte de energia. Eles também estão felizes demais com a minha volta e, claro, eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário