segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vôlei Nacional: Poupada na Seleção, Tandara se apresenta no Vôlei Amil



Desde a ultima segunda-feira, 22/07, a ponta/oposto da Seleção Brasileira, Tandara Caixeta está em Campinas. Mas não para os jogos do Grand Prix que serão disputados no fim de semana dos dias 02, 03 e 04 de agosto, e sim porque já se apresentou ao time que defenderá nesta temporada 2013/2014, o Vôlei Amil.

- Zé Roberto e eu tivemos uma conversa em Saquarema, resolvemos juntos que seria melhor eu me dedicar totalmente ao tratamento do meu ombro e por isso vim para Campinas - contou Tandara.

Fora da seleção durante o Grand Prix, a jogadora que foi a maior pontuadora da ultima edição da Superliga, ficou sentida com a decisão, mas se mostra confiante que fez a escolha certa. 


- Não adianta eu forçar agora e perder lá na frente. Estou fazendo fisioterapia e pilates, um tratamento muito intensivo, agora o foco é a Superliga. Fiquei chateada de não jogar o GP no Brasil, ainda mais em Campinas com essa torcida e no ginásio que será a minha casa durante toda a temporada.

Tandara Caixeta, nascida em 30 de outubro de 1988, tem 1,84m de altura e é natural de Brasília-DF. Tornou-se Campeã Olímpica em Londres 2012. Foi a maior pontuadora da Superliga 2012/2013 com 417 pontos e atualmente defende a camisa do Vôlei Amil, de Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário