quinta-feira, 18 de julho de 2013

World League: Bernardinho ganha dúvida para o jogo contra o Canadá


Após sentir o joelho e ter que deixar a quadra no segundo set do jogo contra a Rússia, o oposto Leandro Vissotto não voltou mais e permanece como dúvida para o confronto conta o Canadá. Acompanhado pelo médico da seleção brasileira, Álvaro Chamecki, o atacante fez em exame na manhã desta QUINTA-FEIRA (18.07), que apontou um edema no tendão patelar do joelho esquerdo.

- Na hora do jogo senti uma dor muito intensa no joelho e tive que sair. Hoje pela manhã fizemos uma ressonância magnética e deu um edema pequeno, mas nada muito grave. Agora vamos tratar, fazer fisioterapia, para estar à disposição do Bernardo o mais rápido possível - disse Vissotto.

Segundo o médico da seleção brasileira, Alvaro Chamecki, ainda não é possível garantir quando o jogador estará de volta. Só é certo que Vissotto não vai participar do treino de hoje.

- Fizemos o exame, que apresentou apenas um edema no tendão patelar do joelho, e agora vamos avaliar dia a dia, de acordo com a evolução clínica. Não podemos precisar agora se ele já consegue jogar amanhã. Uma nova avaliação será feita a cada dia para sabermos quando ele poderá voltar - afirmou Chamecki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário