segunda-feira, 22 de julho de 2013

World League: Tintin manda um recado nada educado para Bernardinho


O número 9, Alexey Spiridonov, foi apelidado de Tintin em alusão ao personagem de desenhos animados devido ao seu temperamento durante as partidas, sempre comemorando de forma provocativa e explosiva. Atitude que fez com que o jogador fosse até expulso de um set contra a Itália.

O jogador teve uma aparição mais discreta durante a partida que levou a Rússia ao título da Liga Mundial. Ele vibrou quando marcou os seus 5 pontos de ataque e 1 ponto de bloqueio, mas nada que incomodasse os jogadores verde e amarelos. Mas depois da vitória, veio um desabafo. Ele protagonizou cenas ousadas e claramente direcionada para o técnico da nossa seleção.

O jogador da Rússia falou o nome "Bernardinho" e fez um sinal agressivo. Uma atitude desrespeitosa que mostra a imaturidade desse jovem atleta. Dentro de quadra ele jogou bem, mas fora dela, demonstrou que a rivalidade com o time brasileiro é realmente forte e que praticar o "fair play" (jogo limpo) não é o seu objetivo.

E aí o que vocês acham?

Caso queiram dar uma olhada no vídeo segue o link: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/video/tintin-faz-gestos-agressivos-para-022410227.html

Um comentário:

  1. QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO. EXCELENTE ATITUDE DE ALEXEY SPIRIDONOV, O BERNARDINHO TAMBÉM AGRIDE OS ATLETAS COM PALAVRÕES, ELE NÃO TEM RESPEITO AOS OUTROS. ALEXEY APENAS DEU O TROCO, O BERNARDINHO COLOCOU UM APELIDO NO RAPAZ DE TINTIN E ELE APENAS RESPONDEU QUE QUEM TOMOU NO TINTIN FOI O BERNARDINHO. PORTANTO PARABÉNS AO SPIRIDONOV ÓTIMA ATITUDE. VIREI SEU FÃ

    ResponderExcluir