sábado, 10 de agosto de 2013

Amistosos: Sada Cruzeiro faz 2 a 0 sobre a Seleção da Austrália e anseia por reencontro com a torcida


A série de amistosos contra a Seleção da Austrália começou com o Sada Cruzeiro em vantagem. A equipe celeste conquistou duas vitórias consecutivas nas partidas realizadas no Centro de Treinamento do Barro Preto nessa sexta-feira, 9, e sábado, 10/08. Agora, o grupo se prepara para o confronto da próxima terça-feira, 13, com a presença da torcida, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem, às 20h.

Com uma equipe diferente daquela que terminou a última temporada, o Sada Cruzeiro levou a melhor no primeiro confronto, vencendo os australianos por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/22 e 25/23. O maior pontuador foi o oposto celeste PV, que marcou 21 vezes. Já o duelo na manhã deste sábado terminou em 3 sets a 1, com parciais de 26/28, 25/19, 25/21 e 25/22, com o oposto australiano Edgar marcando 27 pontos.

Nos dois jogos, o time entrou em quadra com Vinhedo, Douglas Cordeiro, Pedro, PV, Leal, Luis Diaz e o líbero Serginho. O ponteiro Filipe, que sentia dores no ombro, foi poupado e os quatro atletas convocados para a seleção brasileira, William, Wallace e Isac, também não jogaram.

De acordo com o treinador Marcelo Mendez, esse é um bom início de temporada da equipe celeste.

- Nesses amistosos a gente pôde sentir que o time está muito bom, com bons jogadores e que ainda temos que trabalhar muito e melhorar nossa relação bloqueio-defesa. Acho que estamos no caminho certo e com bastante trabalho vamos atingir nossos objetivos - disse o técnico. Ele ainda convocou a torcida para a partida de terça-feira - A presença dos nossos torcedores na terça-feira é importante, porque nossa torcida sempre ajuda e traz ainda mais motivação para os atletas - finalizou o comandante.

Para o jogo de terça-feira, o torcedor cruzeirense poderá adquirir o ingresso doando 1kg de alimento não perecível. A troca será feita na bilheteria do Riachão, na Rua Rio Paraopeba, 1.200, Riacho das Pedras, na segunda-feira, 12, das 8h às 18h, e terça-feira, 13, das 8h até o início da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário