quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Campeonato Carioca: Com presença do RJX, Campeonato Carioca contará com cinco clubes

 
A Federação Carioca de Vôlei confirmou a realização do Campeonato Estadual com a presença de cinco clubes (RJX, Volta Redonda, Botafogo, Tijuca e Flamengo). A entidade ainda não divulgou a tabela oficial, porém a competição começa no dia 22 de agosto e vai até 3 de setembro, com regulamento idêntico da edição passada. 
Na primeira fase, Botafogo, Flamengo e Tijuca disputam um triangular em turno único, onde se classificam os dois primeiros colocados para as semifinais. Em jogo único, o RJX encara o segundo colocado, enquanto o Volta Redonda pega o primeiro colocado. Os ganhadores fazem a final que também será disputada em jogo único.
O RJX, mesmo que ainda esteja em situação delicada em relação a patrocinadores, entra como favorito a conquista, já que é o atual bicampeão. O Volta Redonda chega para a disputa tendo levantado o título da Copa Rio, mas preocupado com sua participação na Superliga 2013/2014. O Botafogo, corre por fora, e com um time que foi bem na Supercopa Banco do Brasil, pode surpreender. Já Tijuca e Flamengo tem a seu favor apenas a tradição.
 
fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário