quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Campeonato Mineiro: Sada Cruzeiro enfrenta UFJF nesta sexta


O Sada Cruzeiro viajou na manhã desta quinta-feira para a Zona da Mata, onde enfrentará nesta sexta, 30/08, a equipe da UFJF, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro de Vôlei. O jogo começa às 19h no ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora.

O último atleta a se juntar ao elenco cruzeirense foi o central Isac, que estava com a seleção sub-23, campeã da Copa Pan-Americana, no México. Na final do último sábado o Brasil bateu o time mexicano por 3 a 0 e Isac foi o maior pontuador, com 13 acertos.

O jovem talento já viajou com o grupo para Juiz de Fora e está animado.

- Fico muito feliz por começar esse trabalho no Sada Cruzeiro. Como nas últimas temporadas, o time vai em busca de resultados positivos e títulos. E eu espero ajudar muito - disse Isac.
Cinco equipes disputam o Campeonato Mineiro de 2013. Além de Sada Cruzeiro e UFJF, também estão na briga Vivo Minas, Olympico MartMinas e Sertão Minas/Pirapora.

Vencedor da disputa estadual nos últimos anos, o tricampeão celeste quer de novo o lugar mais alto do pódio. O time venceu a edição de 2008, quando ainda era sediado em Betim, e depois faturou o troféu em 2010, 2011 e 2012.

Para Douglas Cordeiro, o atleta que mais disputou temporadas pelo Sada Cruzeiro -  é a sexta consecutiva com a camisa celeste – a hegemonia cruzeirense no estadual é um dos primeiros desafios do grupo.

- A nossa história no voleibol mineiro já está mais que firmada e com certeza as equipes virão com tudo para tentar quebrar a nossa sequência de três títulos estaduais. Será um desafio muito bom, porque o estadual é uma competição em que conseguimos avaliar nossos erros, entrar no ritmo de jogo e ainda é a estreia da temporada, o que envolve muita emoção. Vamos com tudo para mais uma conquista - disse o camisa 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário