segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Campeonato Mineiro: Sada/Cruzeiro trabalha forte de olho na estreia

Depois de um forte trabalho de pré-temporada, a primeira partida oficial do Sada/Cruzeiro na temporada 2013/2014 já está marcada. A equipe celeste enfrenta a UFJF na próxima sexta-feira, às 19h, no ginásio de educação física, em Juiz de Fora, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Atual tricampeão estadual, os comandados de Marcelo Mendez andam trabalhando forte para a estreia na competição.

 - A expectativa para este ano é a melhor possível, o time está maior e as contratações feitas foram de bons e experientes jogadores. Temos duras competições nesta temporada e vamos precisar de todo mundo para poder usar o que houver de melhor o tempo inteiro em quadra. Acho que o time vai manter o padrão dos últimos anos e chegar bem de novo, declarou o levantador William, que ao lado de Wallace, se juntou na última segunda-feira ao elenco.

Além de William e Wallace, os reforços cruzeirenses Éder e Isac também começaram a temporada defendendo a Seleção Brasileira na Liga Mundial. O primeiro, que se recupera de uma lesão no joelho direito, chegou ao time neste mês e participa de alguns treinamentos. Já o central Isac conquistou no último sábado a Copa Pan-Americana com a Seleção de Novos, no México e se apresenta na próxima semana.


A pré-temporada do Sada Cruzeiro está a todo vapor. A equipe já disputou quatro amistosos contra a Seleção da Austrália e venceu todos eles. Nas próximas semanas, os trabalhos de condicionamento, aperfeiçoamento e entrosamento continuam visando à disputa do Campeonato Mineiro e da Superliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário