quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Campeonato Paulista: Com Alan de volta, Vôlei Brasil Kirin quer retomar a liderança do Campeonato Paulista


Depois de mais de dez dias sem entrar em quadra, o Vôlei Brasil Kirin quer retonar em grande estilo e de preferência na liderança do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (28), o time campineiro recebe o São Caetano, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, às 19h30, pela sexta rodada, tentando recuperar o primeiro lugar no estadual.

A novidade da partida será o retorno do líbero Alan. O camisa 1 conquistou o título da Copa Panamericana com a Seleção Brasileira no último final de semana e agora está de volta para reforçar o time campineiro.

- Todo esse tempo que estive na seleção acompanhei o Vôlei Brasil Kirin e quero voltar para somar. Acho que o time está no caminho certo e farei de tudo para ajudar a cada partida - disse o líbero.

- Essa conquista com a Seleção Brasileira foi muito importante. O nível da competição estava muito alto e superamos todas as dificuldades. É ótimo ver que posso jogar em alto nível. Adquiri ritmo de jogo e estou pronto para estar ao lado dos meus companheiros no Vôlei Brasil Kirin - completou o atleta.

Devido a folga na tabela na semana passada, os comandados de Alexandre Rivetti seguem com onze pontos e foram ultrapassados pelo SESI-SP, que chegou aos 13. O São Caetano, por outro lado, está na penúltima posição com dois pontos. Mesmo com a diferença, o Vôlei Brasil Kirin espera um confronto complicado amanhã (28/08).

- No estadual não tem jogo fácil, ainda mais quando o adversário vem de vitória como é o caso do São Caetano. Eles estão embalados por terem derrotado o Climed/Atibaia e virão para cá sem responsabilidade, o que exige cuidado desde o começo da partida - analisou o técnico Alexandre Rivetti.

A última partida do Vôlei Brasil Kirin foi contra o São Bernardo, no último dia 16. O período sem jogos, no entanto, não preocupa o elenco campineiro.

- Acredito que não sentiremos a falta de ritmo, até porque fizemos treinamentos fortes e trabalhamos bastante a parte coletiva. Demos uma pausa nestes dias para corrigir o que não foi bem nas primeiras rodadas. Foi bom - comentou o central Gustavão.Este será o último duelo do Vôlei Brasil Kirin no Ginásio do Taquaral pela primeira fase do Campeonato Paulista. Por isto, a expectativa é novamente de casa cheia. Os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível a partir desta terça-feira (27/08). A bilheteria funciona das 12h às 20 horas e partir das 10 horas da manhã no dia do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário